segunda-feira, 12 de abril de 2010

DIA DO BEIJO...13 DE ABRIL!!!


Eu quero mais que um, mais que mil e um,
Beijo é muito bom mais que mil mais que bom
Beijo quando é dado tem que ser apaixonado
Pode ser até roubado, esteja aonde estiver é bom né?
(S&J)
13 de Abril é dia de beijar mooooito!!!!
Beije seus amigos, seu namorado, filhos, amante, marido, o vizinho, o sorveteiro...
Pode ser selinho, beijo na mão, na testa...
O que vale é BEIJAR!!!!
Coisa boa, definitivamente, É BEIJAR!!!!!
um beijo meu, com muito carinho, pra todos que passam por aqui!
=)**

4 comentários:

Monika Gothe disse...

Um super beijo para você, e uma ótima semana.
BJOKAS

Pat disse...

Beijão minha leonina favorita!!

Monika Gothe disse...

Oi
Sobre tua pergunta das fotos.
Tirei de manhã bem cedinho da minha casa. Tenho uma vista linda da cidade.
Bjos

Unknown disse...

AMIGA SE SINTA SUPER BEIJADA MINHA QUERIDA...VAI LÁ NO BLOG!!!