domingo, 23 de maio de 2010

♥ GENTE QUE VALE À PENA ♥

assim como tem pessoas que de nada vale gastar nosso precioso tempo,
tem muita gente por aí que vale à pena...
gente que tem coração
que tem escrúpulos
que tem moral.
As vezes não damos valor ao que temos,
à quem convivemos diariamente,
à quem faz parte constante das nossas vidas...
Mas é fundamental que paremos para uma análise de tempos em tempos
É vital essa clareza
para que consigamos fazer nossos corações mais felizes...

*meu marido faz meu c♥ração cada dia mais feliz, 
pois ele tem moral, 
tem escrúpulos
e tem um c♥ração lindo...que é só meu!
beijos.
=)

3 comentários:

Dani disse...

Que declaração de amor heim. Isso que o Dia dos Namorados nem chegou.Impressão minha ou tu tá decepcionada com alguém. Falo isso pelos outros posts também Espero que não seja comigo.
Beijos, saudades
Dani

Roda de Pais disse...

Concordo com a Dani...
Tenho pensado bastante em vc, até incluí nas minhas pequenas oraçõezinhas, fiquei preocupada...
Se consola vc, outro dia disse em voz bem alta: p..q..t..p!!! parem de me decepcionar!!! tô de saco cheio!
Cansei de vampiros, sugando minha energia.
Mas, assim como vc, tb tenho esse alento quando olho para o meu amor querido e amado! É o que mais admiro nele: caráter e tranquilidade!
mil beijokas!
saudadona, jaquelina!

Jaque Bresolin disse...

Dani e Déia, amigas de tanto tempo..
É óbvio que vocês me conhecem hiper bem, mas estou ótima.Meus desabafos são puras verdades que resolvo colocar no blog, mas as vezes tenho medo que as pessoas possam interpretar errado...
O quanto à declaração..hehe...as vezes é bom, né?...Como eu disse ali:temos que parar para valorizar com mais frequencia. Mas dentro de mim é muito raro ter mágoa, pois costumo exteriorizar tudo que sinto...e isso me traz uma paz interior muito grande. O que tenho que falar, falo logo!!
Obrigada pelo carinho e amizade (e comentários aqui).
Amo voces!!