terça-feira, 11 de maio de 2010

REVISAR, REPENSAR, MUDAR...

Aprendi que devemos tirar o máximo de toda e qualquer situação, seja ela boa ou ruim...
Sendo assim, agora que estou de molho em casa por uma semana (FELIZ =) num pós operatório estético), me encontro fazendo coisas que o dia-a-dia alucinado não me permite. Tenho repensado atos meus, tenho tentado corrigir erros que me pareciam incorrigíveis e tenho também feito coisas maravilhosas, tais como ler livros sem interrupção, visto dvds que estavam parados na minha prateleira há horas, etc e tal. 
Pois é...tirar o máximo de situações inevitáveis!!
TENHO que ficar em casa??...OK..OK...
Então, sendo assim, LET'S MAKE THE MOST OF IT!!!
Tem valido muito à pena...
Pensem nisso!
Beijos.


3 comentários:

mood.board disse...

Realmente, pensar me faz lembrar exatamente nas coisas que estão hoje/agora em minha prateleira. Me lembro quando tive que ficar forçada na cama por conta de uma cirurgia (tirei um cisto do seio aos 27 anos - benígno - graças a Deus) e abruptamente fui ''obrigada'' a pensar em muitas coisas, não só na vida que tinha pra viver (imagina, estou prestes a me casar), casa, marido, família, meus amigos, minha profissão, a minha felicidade, tudo nesta hora vira EU EU EU!! E é assim mesmo, as vezes precisamos nos dar uma folga para olharmos para o nosso umbigo e ver o que anda se passando no nosso mundo. Pena que parei pra pensar na vida numa situação tão complicada, mas... acabei notando que naquela hora, aquela situação me forçava a pensar em mim e nas coisas boas que estavam por vir. Hoje penso em coisas boas o tempo todo, mesmo nos dias difíceis tento sorrir e lembrar que o pior sempre vai embora e que toda hora é hora pra aproveitar o melhor da vida!!

Vixe... escrevi demais!
Beijos e boa recuperação!!!

Alê

Ana Paula disse...

Jaque, muito bom o seu port... devemos mesmo tirar, ou pelo menos tentar tirar, o máximo de toda situação.. sempre tentei fazer isso, dar uma de Pollyana mesmo, sabe? Tudo tem uma razão....
Muito obrigada pela preocupação viu!!! Ela logo logo estará melhorzinha, sei que não será a última vez que me trará preocupações... rs!!!!
Bjos carinhosos
Ana Paula

Vivi disse...

as vezes ficar de molho assim eh bom neh.. da tempo refletir varias coisas que vc nem tem tmp pra pensar no dia a dia... e as dicas de organizacao abaixo seria tao simples assim, pra mim eh um tormento kkkkk bjinhos