segunda-feira, 21 de junho de 2010

UM GAÚCHO GENIAL

"A gente não deve permitir que as cartas se tornem obsoletas,
mesmo que talvéz já tenham se tornado..."
(Caio Fernando Abreu - Gaúcho e escritor...escrevia no ônibus, na redação, na fila, na coxa, no guardanapo, na bolacha do chope, no papelzinho fuleiro...ele estava sempre escrevendo, pois não existia um só fio de egoismo em Caio quando se tratava da escrita: a literatura era sua religião e ele queria converter todos à sua fé. )
Estou lendo o livro dele, ou melhor, DEVORANDO!!!:" Para sempre teu, Caio F."...é muuuito bom...não consigo parar e carrego comigo aonde vou. Até dentro do elevador dou uma lidinha...=)

Um comentário:

Mi Satake disse...

Como sempre um charme, Jaque. Além disso também acho cartas, calorosas e extremamente carinhosas. As que ganhei nos momentos importantes da vida, guardo até hoje!
O Tudo que Adoro,tb já é um mimo entre tudo que sigo e guardo comigo. É uma delicia, uma viagem vir aqui comentar. O que tu escreves, nas tuas visitas, tb é uma alegria ler.

UM beijão, minha amiga