sábado, 27 de dezembro de 2008

FELIZ 2009


RECEITA PARA UM ANO NOVO FELIZ

* Pegue 12 excelentes meses bem maduros, mas cuide que eles estejam perfeitamente limpos de velhas lembranças amargas, rancor, ódio, inveja.

* Corte estes meses em 30 ou 31 partes iguais.(Estes lotes você deverá guardar por um ano. Cuide para não preparar mais do que um lote de cada vez - muitas pessoas estragam o conjunto inteiro se não tomarem esse cuidado).

* Prepare um dia de cada vez da seguinte maneira:Acrescente a cada dia 12 partes de fé, 11 de paciência, 10 de coragem, 9 de trabalho, 8 de esperança, 7 de fidelidade, 6 de tolerância, 5 de amor, 4 de descanso, 3 de orações, 2 de meditação e 1 de uma bem selecionada resolução.

* Se você não tem escrúpulos de consciência, adicione uma colherinha de chá de um bom destilado, um traço de alegria, uma pitada de tolice, se tiver loucura melhor, uma borrifada de ironia e um copo cheio de bom humor.

* Misture tudo com muito amor e mexa com entusiasmo. Cozinhe bem em fogo brando. Enfeite com alguns sorrisos e raminhos de felicidade; então sirva silenciosamente, generosamente e alegremente - e um ANO NOVO FELIZ estará garantido!!!

FELIZ 2009

Nenhum comentário: