sábado, 19 de setembro de 2009

SAUDADE...

FRASES DE SENNA:
  • "Podem ser encontrados aspectos positivos até nas situações negativas e é possível utilizar tudo isso como experiência para o futuro, seja como piloto, seja como homem."

  • "No que acredito mesmo é em Deus."

  • "Não sei dirigir de outra maneira que não seja arriscada. Quando tiver que ultrapassar, vou ultrapassar mesmo. Cada piloto tem um limite. O meu é um pouco acima do dos outros."

  • "Nesses dez anos de Fórmula 1 minhas maiores alegrias vieram da torcida. Do Brasil."

  • "O importante é ganhar. Tudo e sempre. Essa história que o importante é competir não passa de demagogia."

  • "Dinheiro é um negócio curioso. Quem não tem está louco para ter, e quem tem está cheio de problemas por causa dele."

  • "Se cheguei onde cheguei e consegui fazer tudo o que fiz, foi porque tive a oportunidade de crescer bem, num bom ambiente familiar, de viver bem, sem problemas econômicos e de ser orientado no caminho certo nos momentos decisivos de minha vida."

Na minha opinião, JAMAIS o Brasil será tão bem representado lá fora como foi por ele...Ayrton Senna jamais terá um substituto...seja na F1, seja em qquer outro esporte...

Nooossa!!!Eu adorava ele!!

Nenhum comentário: