quarta-feira, 23 de setembro de 2009

EEEEEE!!!!!......SELINHOS!!!!

Hoje é dia de muuita alegria:
  • Minha filha mais velha faz 14 anos! e........
  • Recebi selinhos da queridíssima Dani Travi, do blog que é tudibom Supérfluos que Amamos...Fiquei numa felicidade só...afinal de contas: são os meus primeiros selinhos...E existem regras que devo cumprir para tê-los, então lá vai....
  • Para cada selinho, devemos escolher 5 blogs para recebê-los. Os meus indicados estarão listados no final deste post.
  • Colocarei cada selinho e as diferentes regras para cada um deles. Lá vai...
Nesse primeiro selo as regras são:

1. Postar o selo no Blog e linkar o blog que te presenteou (Ok)

2. Dizer três coisas que mais gosta em um blog:

* Adooro e cuido muito o layout de um blog: se ele é colorido, se as fotos me atraem,etc.

* O assunto e a forma como ele é abordado

* Gosto muito de ler o perfil de quem escreve para conhecer mais desta pessoa

3. Repassar para os Blogs que você leu e amou (vou falar no final do post)

4. Avisar os Blogs que tem selinho pra eles










Regrinhas do segundo selo:
linkar o blog que te indicou e passar para 05 amigas e avisá-las.

Responder as seguintes perguntas:
1- Mania ? de organização
2 - Pecado Capital? Gula, com certeza!
3 - Melhor cheiro do mundo? Perfume Angel ou qquer um que tenha baunilha
4 - Se dinheiro não fosse problema? Teria tudo que desejo e um pouco mais...

5 - Casos de infância? Usava tanta biju que queria colocar aparelho nos dentes pra ter mais lugar pra pendurar coisas...

6 - Habilidade como dona de casa? Arrumação de armários, mas não me peçam pra fazer um sanduíche...acaba com meu bom humor...

7 - O que eu não gosto de fazer em casa? COZINHAR!!

8 - Frase? A vida é uma troca

9 - Passeio para o corpo? Viajar

10 - Passeio para alma? Viajar

11 - O que me irrita? MENTIRA
12 - Frase ou palavra que vc mais usa? "Desculpe a honestidade, mas..."

13 - Desce do salto ou sobe o morro?Subo o morro. Descer do salto JAMAIS!

14 - Talento oculto? Pintura em madeira

15- Não importa que seja moda não usaria nem no meu enterro? Bota branca...nem morta!


E por último vamos as regras do terceiro selo:
1. Escolher 5 blogs que mereçam recebê-lo também. (vou falar no final do post)

2. Descreva uma qualidade para cada um dos blogs indicados, justificando porque ele é um exemplo de blog. (no final do post)

3. E a última regra que é SER FELIZ!!!! ( É tudo que se quer)

Vamos aos meus eleitos:

# O amor é um Lugar Estranho - http://amorumlugarestranho.blogspot.com/ - amo esse blog da Kitty Fane porque ela é uma portuguesa muito fofa, inteligente, hilária e que escreve coisas muuuito interessantes.

# Blog da Taty Russo - http://blogdatatyrusso.blogspot.com/ - quando uma pessoa é maravilhosa, não tem como o seu blog ser diferente...

# Delicias do Mundo da Moda e Cia - http://deliciasdomundodamodaecia.blogspot.com/ - é um blog muito atual e gostoso de ler...adooro as meninas que escrevem!

# Beleza de Creuzas - http://belezadecreuzas.blogspot.com/ - Por serem 4 meninas que escrevem no blog ele tem uma cara bem diversificada...Tudibom!!

# Universo Mulher Fashion - http://universomulherfashion.blogspot.com/ - É um blog muito legal, atual e fashion!!

# Garotas Modernas - http://www.garotasmodernas.com/ - Charmoséésimooo!!!Adoro!!

Escolhi esses 6 porque realmente não conseguiria escolher 5 para cada selinho, num total de 15...Achei difícil tarefa, apesar de amar um monte de blogs...Preferi selecionar com o coração aqueles que realmente acompanho e posso falar...

Dani amiga, mais uma vez: OBRIGADA & SUCESSO!!! Bj

2 comentários:

maLu. disse...

Jaque! mto obrigada pelos selinhos!!! mas eu to confusa eheheh... é que a dani que te mandou tb mandou para mim...entao acho q coomo ela mandou primeiro eu acho q eu tenho que pegar dela..mas me perdoe a ignorancia... posso entao pegar os tres selos que sao iguais seus e dela e colocar uma vez soó no meu blog agradecendo vcs duas e cumprindo as regras?
bem se for isso me daá um toque pliz... hehehe muuuitíssimo obrigada! :D
obs : tb virei seguidora sua ! obrigada por seguir o universo mulher fashion!
beiiijos, maLu.

Unknown disse...

Ai amiga tu não existe!
Começando com essa trilha sonora que não tem como ser melhor!

Obrigada o amor, sim é amor que eu sinto que vem de ti!
Tão raro isso hoje em dia que eu fico emocionada!!!

Amei o teu blog, cada detalhe, e cada frase, cada sentimento expresso!

Você é maravilhosa e pessoas maravilhosas merecem tudo de melhor, pra você A FELICIDADE!!!

LOV U!