domingo, 11 de outubro de 2009

21 ANOS DE LE LIS BLANC


Sou hiper fã das roupas da Le Lis. Me identifico com várias coisas e sempre que po$$o, compro umas coisitchas. Minha amiga Lize, que faz toda a divulgação de eventos da loja, sempre me chama pros coquetéis, mas nesse último não consegui ir e foi quando lançaram a "Água de Colônia 21"...Ela veio pra comemorar os 21 anos da marca e chegou com tudo: tem fundo amadeirado, notas cítricas e pinceladas de especiarias exóticas. Um aroma atemporal, vibrante, intenso e instigante onde prevalece o sentido Simple is More...Passei lá ontem, crente que só ia sentir o cheirinho, MASSSS...não me aguentei,né!??...hehe

Um comentário:

Liduh disse...

Oi Jaque!
Quando morava em Fortaleza sempre ia dar uma olhadinha nas coisas lindas da Le Lis Blanc (na maioria das vezes era só pra olhar mesmo *rs). Adoro essa marca, a começar pelo nome:) Agora fiquei louca pra conhecer essa Água de Colônia... mas vou ter que esperar até fevereiro:)))
Beijos!