segunda-feira, 26 de outubro de 2009

AMOR & SEXO


Amor é cristão
Sexo é pagão
Amor é latifúndio
Sexo é invasão
Amor é divino
Sexo é animal
Amor é bossa nova
Sexo é carnaval

Amor é para sempre
Sexo também
Sexo é do bom...
Amor é do bem...

Amor sem sexo,É amizade
Sexo sem amor,É vontade

Amor é um
Sexo é dois
Sexo antes,
Amor depois

Sexo vem dos outros,
E vai embora
Amor vem de nós,
E demora
(Rita Lee)

Acordei com a letra dessa música na cabeça...Não cantando, mas pensando no que ela diz...é simplesmente demais!!!
Já pararam pra pensar nessa sutil (ou nada sutil) diferença entre amor e sexo??
Seria mais ou menos a mesma coisa que comparar com aquela fina linha que separa o amor e o ódio??

Hehe...fica lançada a pergunta...
Beijos!

Um comentário:

Cris Goiatá disse...

Ai Jaque,amei viu!!!Amei vc me seguir e amei seus comentáriosss...pois é, me apaixonei tanto pelo seu blog que tô de volta,vim, claro, agradecer e também dizer que amo essa musica e a letra realmente é um escândalo...diz tantas coisas que não sabemos de onde tirar!!Bem é isso...valeu mesmo!!Muitos beijos