domingo, 4 de outubro de 2009

APRENDI...


Aprendi que,aconteça o que acontecer,pode até parecer ruim hoje,mas a vida continua e amanhã melhora.

Aprendi que dá para aprender muitas coisas a respeito de uma pessoa observando como ela lida com três coisas:Dia de chuva,bagagem perdida e luzes de árvore de natal embolada.

Aprendi que independente da relação que vc tenha com seus pais,vai ter saudade deles quando se forem.

Aprendi que ganhar a vida não é o mesmo que ter uma vida.

Aprendi que a vida,às vezes,nos oferece uma segunda oportunidade.

Aprendi que a gente não deve viver tentando agarrar tudo pela vida afora.Tem que saber abrir mão de algumas coisas.

Aprendi que quando decido alguma coisa com o coração,em geral vem ser a decisão correta.

Aprendi que mesmo quando tenho dores,não tenho que ser um saco.

Aprendi que todo dia devemos estender a mão e tocar alguém.

Aprendi que ainda tenho muito o que aprender.

Aprendi que as pessoas esquecem o que vc diz,esquecem o que vc faz,mas não esquecem como vc faz com que elas se sintam.
(Maya Angelu)

P.S: E eu aprendi que existem pessoas que entram na vida da gente de forma muito tranquila. Vão chegando, conquistando, e quando vemos estamos tão envolvidos que essa pessoa se torna vital e a gente não quer nunca mais se afastar dela...Wal, por favor, fica por aqui...não imagino minha vida longe de ti...de coração, te adoro!Bj

2 comentários:

Wal Marinho disse...

Mais uma vez estou aqui chorando nesse blog!!POXA!!como é bom ler oq vc escreve e no fim de cada texto então?E quando é de mim já sabe né?Buaaaaaaaaaaaaaaaa!
Sabe eu tbm não quero sair daqui,mas se isso acontecer saiba que as amizades que conquistei aqui serão eternamente vivas dentro do meu coração!!
Muito obrigada pela sua!!ADORO VC!!

Dani disse...

oi Jaque, amei esse texto. Muito bom mesmo.
Que bom saber que tu estás com o esmalte dessa cor, também adoro.
Bjokas
Dani