domingo, 4 de outubro de 2009

HERÓI DEPOIS DE MORTO


Sempre contestei esse negócio das pessoas ficarem adorando e falando mil coisas maravilhosas de alguém que já partiu. Tá , tudo bem que queremos lembrar coisas positivas, mas onde quero chegar e ainda não cheguei é: FAÇAMOS ISSO EM VIDA!!!

Tenho lido por aí frases do tipo "eu te adoro não é bom dia", etc e tal...mas eu discordo totalmente!! Tanto discordo que os meus atos mostram isso o tempo todo, e meus amigos estão aí pra provar que o que digo é verdade. Sou uma pessoa que falo e escrevo, DE CORAÇÃO, "eu te adoro" ou "eu te amo", (pra quem realmente sinto tais coisas), o tempo todo!!

O que adianta, depois de perdermos pessoas especiais, ficarmos nos lamentando, dizendo que era maravilhoso, que o amávamos , e que não tivemos a chance de dizer isso à ele???

ENTÃO DIGA EM VIDA!Não perca tempo...

E não me refiro só a "te adoro", mas a qualidades da pessoa. Eu elogio meus amigos sempre que posso. Eles são, verdadeiramente, meus heróis...EM VIDA!

Hoje um grande amigo que já partiu faria 51 anos. Ele sempre soube o quanto eu o adorava, admirava, amava mesmo! Ele soube por que eu sempre disse à ele...Este foi meu herói...
HERÓI EM VIDA, E CONTINUA SENDO DEPOIS DE MORTO!
Te adoro,Hector!

2 comentários:

liduh disse...

Oi Jaque!
Concordo com o seu texto. O melhor mesmo é abrir o coração e falar do nosso amor e da nossa admiração enquanto as pessoas estão do nosso lado.
Beijos!

Jaque Bresolin disse...

obrigada Liduh!
beijokas, querida...