terça-feira, 6 de outubro de 2009

MAIS 2 SELINHOS...IUPIIII!!!!!




A amada da Ucha, do Blog da Ucha, me enviou mais dois selinhos...
Noossaaa....fiquei muito feliz mesmo!!obrigada, querida! AMEI!!
Regritchas:
Do 1° selinho:
- Indicar nove blogs que mereçam o selo:colocarei no final do post.
- Escrever nove características suas:
* hiper organizada
* sincera até demais
* mandona e autoritária
* amiga ao extremo
* pontual
* divertida
* batalhadora
* parceira
* solidária

- Qual seu doce preferido:Cheesecake
Agora as regras do 2°selinho (do olho):
1 - Exiba a imagem do selo, que acabou de ganhar. (OK)
2 - Poste o link do blog que te indicou. (OK)
3 - Indique 10 blogs de sua preferência.
No total, teria que colocar 19 blogs...hehe...acho q não consigo, apesar de amaar vários...
Fiz como a Ucha, coloquei 6 que adoro, no total...
Beijinhos!
=)

5 comentários:

Sil disse...

Oi flooooorrr, fiquei mega feliz, recado, seguidora e selinho?!?! Nossaaaa!!!!!!
Amei viu!?!?!
Mto obrigada!!!!
bjo bjo bjo

Dani disse...

OOiii Djeiki. Brigaduu. Adorei. Agora tá começando a ficar difícil saber pra quem passar porque tá esgotando minha lista. Vou me esforçar. Bjos!!!!!!
Dani

Liduh disse...

Oi Jaque!
Muuuito obrigada pelo selinho. Fico super feliz por vc ter lembrado de mim, do meu blog;)
Beijos!!!

♥♥ Thata ♥♥ disse...

Oie!

Obrigada pelos selinhos, adorei!
Bjs

Cris disse...

OBRIGADA PELO SELINHO MEO AMOR *_*

FIQUEI SUPER FELIZ VIIIU :'D