quinta-feira, 29 de outubro de 2009

ORGANIZAÇÃO E CALDO DE GALINHA....


"Organização e Caldo de Galinha não faz mal a ninguém!" já dizia minha avó...rsrsrs...E eu, como boa leonina, sou a organização em pessoa. Minha cunhada me chama pra arrumar os armários da casa dela e fecha os olhos...deixa tudo ao meu critério...amigas já me deram a idéia de abrir um negócio relacionado à isso...tipo ir pras casas alheias e organizar tudo...mas não é bem assim pra dar certo!!!
Várias pessoas chegam aqui em casa e vão direto no meu closed pra ver se me pegam com uma peçinha fora do lugar...hehe...mas não conseguem!!Adoooro!!
Bem...mas o que eu queria contar é que outro dia estava esperando minha filha sair da aula de jazz e enquanto isso lia minhas revistas favoritas que tinha levado comigo(Vogue, Elle, L'Officiel,...) e arrancava algumas páginas, recortava outras. Daí uma moça no outro sofá me questionou : - Por que fazes isso??? E então contei à ela um hábito que tenho e que funciona super bem: mantenho um caderno (LIIINDO e FASHION!) com todos os recortes de make-up, perfumes, looks e outras cositas más...Recorto o que gosto, o que pretendo um dia comprar, colo tudo no meu caderno e só assim posso jogar fora as revistas...sem culpa!...A moça adorou e disse que ia fazer o mesmo...só me pediu que levasse o meu na próxima aula para ela olhar...rsrs
Não cobro organização de mais ninguém, mas AMO ser organizada e acho que ficaria louca se fosse diferente...
Beijinhos!

2 comentários:

Unknown disse...

Oie??A EU AQUI DE NOVO!!!Caramba, vc falou de um asunto que me interessa, organização. Engraçado Jaque que sou como vc, incrível!!!Gente, isso é afinidade né?Eu tiro muitas fotos de revistas minhas antigas e algumas coisas novas e guardo tudo, olho, separo, tudo pra montar colagens, chamo de colagens dos sonhos, coisas que quero fazer, lugares que quero ir, a casa que quero ter, roupas e afins.Aprendi muito isso na moda pq as colagens faziam parte do tema qdo eram escolhidos para representar sua inspiração, ai, era muito bom fazer isso!!!Eu amava!guardo milhões de revistas.
Ah, outra dica que ía te dar, o livro que postei da Chanel ontém, é ótimo!!História da vida dela, se conseguir, leia. O de figurino, foi uma professora minha que fez, ela trabalhou na globo anos. Ah, e descobri o dia do livro num site, depois confirmei no "HAPPY HOUR"do GNT.Mil bjos e bom feriado!

Andressa disse...

Cá estou, a cunhada em carne e osso, para afirmar que nunca vou encontrar na minha vida alguém mais organizada... Tudo é organizado com a Jaque, os armários, o refrigerador, as fotos, o computador, tudo é 100% organizado.
E Graças a Deus tenho ela para organizar as minhas coisas tbm. Volta e meia, chamo o serviço de "personal organization" aqui em casa. E o melhor com 100% de desconto mas isso é só para mim!!!
Porque a hora dela é muito cara!
Bjos...