sexta-feira, 16 de outubro de 2009

RESPEITO É FUNDAMENTAL!


Andando pela blogosfera, coisa que sempre faço e adoooro, meus olhos se depararam com uma blogueira indignada com uma atriz brasileira. Confiram vocês mesmos:

Entrem aqui e vejam um vídeo da Maitê Proença em Portugal e todos os absurdos que ela fala. Eu, particularmente, achei um desrespeito...

Não curto "Saia Justa" e aquele bando de mulher falando asneiras e dizendo o que pensam sem se preocupar com as consequências...Eis aí um bom exemplo disto.

Me digam o que acharam...
Beijos

2 comentários:

Paulo disse...

Eu soube mais ou menos da polêmica e vi o vídeo com as desculpas da Maitê,agora entrei no blog indicado e vi o vídeo do passeio dela pelas ruas de Portugal!Não me simpatizo muito com a Maitê,...e não me admiro muito pelas bobagens do vídeo.Acho que essa intenção de ser interessante,sabida,engraçadinha...acaba nisso.Ficou feio!


Bjs,Jaqueline!

Anônimo disse...

oi Jaque!
vim até aqui pelo Paulo, e estou encantada com o teu blog, falas de um jeito tão próximo, muito legal!
Gostei de conhecer :)

bjinhos!