terça-feira, 30 de março de 2010

I`M YOURS


open up your mind and see like me
open up your plans and damn you're free
look into your heart and you'll find love love love love

(Jason Mraz)


Um comentário:

Unknown disse...

Amigaaaaa, venho aqui e fico tão encantada todas as vezes!!!!Tudo tão lindo que quero ficar só aqui e esqueço de visitar as outras queridas acredita???é tão bom estar aqui, gosto de tudo!!Já mudei o blog de novo, quero que venha me visitar pq sinto sua falta demais!!Sua palavras queridas e carinhosas, essas coisas nobres que ilustram todo o seu conteúdo. SAUDADES SAUDADES SAUDADES!!!!Se eu for ler tudo que toddos escrevem assim como faço aqui, tô perdida!!!Tem um selinho pra vc lá no meu blog, atrasadinho mas é fofo!!Busca lá tá???Me dá os créditos no seu blog...beijooooo