quinta-feira, 15 de abril de 2010

O "MEU" NECESSÁRIO...


não quero muito dessa vida...não não...
quero saúde principalmente
paz de espírito
harmonia
poucos amigos
quero comentários como os que me deixam aqui
dançar
sair e rir com minhas amigas
o ombro e a compreensão do meu marido
o cheiro que a minha filha mais velha deixa no corredor de manhã cedo
livros e conhecimento
mar, sol, Rio de Janeiro
as perguntas inusitadas da minha filha mais nova
pessoas sinceras
arroz de leite
minhas lembranças
o silêncio, as vezes
massagem
música
viajar
amar
ar.

10 comentários:

Andressa disse...

E eu???
Como assim???
Magoei!
Rsrs!

Jaque Bresolin disse...

claro que tu também, cunhada...rsrsrs
só não queria especificar nomes, mas fazes parte total da minha lista...no item rir com amigas, RJ, sinceridade e outros que quiseres...
bjinhos

Pat disse...

A tua cara Jaque!! Concordo com quase tudo, com exceção do 'arroz de leite'...urgh! Beijão e boa sexta-feira! :)

Paulo disse...

Lindo isso!

bjs!Jaque!

Jaque Bresolin disse...

ri tanto do "urgh!" da Patty...
obrigada, Paulo...
Adoro vocês!!

Pat disse...

TE ADORO TBÉM!! Bjão!! :)

Mais Equilibrio disse...

Olá Jaque, adorei seu blog!!!!
Gosto de ler e de pessoas cultas também.
Poderia indicar alguns livros bons?
Faça uma visita ao meu blog
maisequilibrio.blogspot.com
Bjs
Eliana

Unknown disse...

AMEI O POST...PALAVRAS LINDAS!!!

Unknown disse...

Querida queridíssima, vc é um estímulo pra mim !!!Sentimentos bons, vida que anda, sonho que vive, palavras que expressam a beleza do que pensa!!!Vc merece e sei disso...sei que terei sempre sua companhia!Um beijo, um amor,um carinho e um imenso abraço apertado Amiga!

Dani disse...

Jesus me abana!!! Quase chorei! Lindo demais. Realmente, cada vez mais a gente se dá conta de que são as coisas simples que nos trazem a felicidade. Quando falou do cheiro da Ju, me lembrei que sempre falo que amo o cheiro do Pedrucho, que se um dia me peguntassem (tipo aquelas perguntas que fazem para os entrevistados da Zero Hora) que som me acalma, eu diria que é ouvir meu filhote cantando em inglês. Muito mais do que a música escolhida por ele o que me acalma é a harmonia, é a tal paz de espírito. Outro som que me acalma é quando ele e o Xandi estão dando boas risadas juntos.E eu no meu canto só pensando em como sou feliz. Nesses dias tenho a plena certeza de que realmente tem coisas na vida que NÃO TEM PREÇO.