quarta-feira, 5 de maio de 2010

NOVOS SELINHOS

Ganhei esses selinhos liiindos da minha amigona Dani Travi, do SUPÉRFLUOS QUE AMAMOS
Muito obrigada...Fiquei feliz como criança que ganha doce...hehe
Só o último tem regras, vamos a elas:
1. Linkar o blog que criou o selo: Make up Tudo de Bom
2. Responder a seguinte pergunta:
O que tem na sua bolsa neste exato momento?
Tem carteira vermelha (traz fortuna), celular, necessaire com remédio pra dor de cabeça (que a vida as vezes dá!), o carregador do meu celular, mini creme de mãos, um batom rosinha MAC e um gloss, bloquinho e caneta, um terço que minha mãe me deu, chaves do carro e casa.
Os indicados são:
PATATIPATAT
GOSTO DISTO!
CHEIA DE GRAÇA ACESSÓRIOS
COLECIONADORAS DE MODA
DIÁRIO DE UMA MÃE...

Beijos!

5 comentários:

Betty Gaeta disse...

Oi Jaque,
Fiquei superemocionada com o presente, mas fico em um dilema: Para quem repassar?!? Fico com medo de ser injusta com as minhas leitoras, tb donas de blogs, e esquecer alguma para trás. Vou pensar bem para quem dar e depois volto para pegar.
Adorei vc ter se lembrado de mim.
amo o seu blog e mesmo qdo não deixo nenhum recadinho, sempre passo por aqui.
Bjkas

Ana Paula disse...

Que fofa vc!!! É a orimeira vez que recebo isso, nem sei o que fazer...rs!
Mas deduzo que tenho que copiar a imagem do selinho, colocar em um post na minha página e responder as perguntas em baixo, além de indicar mais 5 blogs, é isso?
Um abraço querida e muito obrigada!!!!

Ana Paula disse...

Eu pego todos? E qual blog coloco que criou o selo?
Rs! Desculpe o incômodo, mas sou nova neste mundo....

Monika Gothe disse...

Oi Jaque
Novamente fiquei muitoooo felizzz por ter lembrado do meu blog e me mandados esses selinhos.
Sabe que amo o seu blog! Obrigada novamente...
Bjokas

Patty disse...

Jaque...tu és uma FOFA!!
Obrigada pela indicação e vou escolher um bem fofo...
Beijão!! *-*