terça-feira, 6 de julho de 2010

DOIS ANOS DO BLOG...

Na vida, nem tudo são flores, mas nesse blog sim!!
Esse meu companheiro de todas as horas (boas e ruins) merece uma super homenagem ... mesmo com 1 dia de atraso, já que me programei para postar ontem à noite e cheguei muito tarde...estou aqui hoje...fazendo-o.
Tenho total consciência que ele (nem eu) nada seria se não fosse a aceitação de vocês, leitores, que passam por aqui as vezes, outros sempre, deixam comentários queridos, outros não deixam nada (escrito)...mas o que REALMENTE importa pra mim é que ele é feito de um pouquinho de nós (EU + VOCÊS)...
Por isso, muito obrigada por tudo e só me resta dizer que vou fazer o possível, SEMPRE, para que ele continue maravilhoso, pois existem muitas coisas importantes na minha vida antes do blog, mas não tenho dúvida que ele é TUDO QUE ADORO... 

"Carinho é quando a gente ñ encontra nenhuma palavra para expressar o q sente, e fala com as mãos, colocando o afago em cada dedo."(autor desconhecido)
EU tive a ousadia de mudar um pouquinho a ordem  das palavras nessa frase linda para deixar uma mensagem pra vocês nesse dia, e ficou assim:
CARINHO É QUANDO A GENTE ENCONTRA PALAVRAS PARA EXPRESSAR O QUE SENTE, E FALA COM AS MÃOS, COLOCANDO O AFAGO EM CADA DEDO E DIVIDINDO-AS COM VOCÊS POR AQUI...
BEIJOS

6 comentários:

Andi disse...

Jaque obrigado,parabs por tudo!!!sempre encontro,palavras mágicas em seu blog,amo,lembrei até de uma musiquinha "Isso me acalma acolhe a alma isso me ajuda viveeerr"bjoks

Mi Satake disse...

Jaque, parabéns!
Esse bb tá lindo rsrs
Sabemos q faz com carinho e cores e energia e tudo mais pra gente!

Thank you!!
Bjocas

Mariana Rosa disse...

Oi, Jaque!
Obrigada pela visita e tbm estou seguindo teu blog lindo!
Quer dizer que somos conterrâneas?!

beijinhos!

Roda de Pais disse...

Muito obrigada, Jaque, pelas palavras, pelo blog, por você!
Parabéns aos dois, vida longa!!!
bjs

Unknown disse...

Amiga linda, inteligente e poderosa,
PARABÉNS PELOS 2 ANOS!!!Estarei sempre aqui pode crer!!!
TE ADORO HJ E SEMPRE

Dani disse...

Parabéns pelos 2 anos. Sempre é muito legal achar palavras tã positivas por aqui.
Beijokas