sexta-feira, 2 de julho de 2010

SOBRE PREFERÊNCIAS E RESPEITO...

Tem coisas na vida que não podem ser discutidas, pois a discussão seria infindável devido ao fato de cada pessoa ter sua própria opinião e defendê-la ferrenhamente...Sendo assim, só o que deve existir é RESPEITO. Ponto e basta!...Refiro-me a algumas questões em particular, tais como: política, religião, time de futebol, etc.
Vim aqui contar pra vocês que acredito em Jesus Cristo, ou pelo menos esse seria o nome dado à uma Força Maior que sempre fez parte da minha vida. Não gosto de igrejas, não suporto padres...EXPLICO: acho que eles pararam no tempo: cheios de preconceitos e opiniões caóticas. Acho que eles afastam as pessoas da igreja, lugar esse que até poderia ser muito legal, se menos careta! A história da Bíblia não me convence e gosto muito mais do Evangelho Segundo o Espiritismo. Acredito em ENERGIA e sua troca constante. Acredito que alguém extremamente invejoso em contato com a gente pode fazer com que nossa energia vá lá no pé e fiquemos nos sentindo "carregadas". Rezo...rezo todas as noites para essa Força Maior e não fico "pedindo coisas"...não não...agradeço (e muuuito!) por tudo que possuo, peço saúde, proteção e justiça. Só!
Mas essa sou EU, EUZINHA...e como falei lá no início do post: RESPEITO a opinião e preferência de cada ser humano, assim como adoraria que respeitassem as minhas...
Bjo pra todos e uma linda sexta-feira...
=)

Nenhum comentário: