quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

OBRIGADA ADRIANA!...MUITO OBRIGADA!

 Sem menosprezar nenhum comentário que já recebi aqui no blog, me sinto no direito de colocar aqui o que chamo de "algo que me faz seguir em frente"... ou ainda: "simples palavras (mas sinceras) que fazem a diferença"...
Queria também deixar aqui registrado a definição de bem viver que a Adriana dá e que totalmente fecha com o meu modo de pensar...não é de graça que acredito em energias boas e más, e com certeza esse comentário me passou algo de muito positivo, doce e querido...então aí vão as palavras que me fizeram sorrir e ganhar o dia de hoje. (Muito Obrigada,Adriana!)


Jaque,

Adoro seu blog!
Li certa vez que para se viver bem, é preciso fazer de nossa vida, como se fosse uma casa, que a gente cuida com carinho e atenção.
Geralmente, a casa tem vários cômodos, e se eu passar por cada cômodo e dar atenção, por menos que seja, estarei fazendo um pouco por cada parte de minha vida, e outro cômodo darei mais de mim, noutro mais, se a necessidade convir...
Na minha vida, este blog é um dos cômodos, onde me sinto em casa, onde leio e penso, repenso, analiso e revejo minhas idéias, pensamentos, projetos de vida...

Obrigada pela sua energia boa, que gentilmente, generosamente, distribui a quem vem te visitar, com flores no vaso, e perfume fresco de quem vive de portas abertas aos amigos.
Bjs,
Adriana
24 de janeiro de 2011 23:37
 Um beijo, um sorriso e uma flor 
pra alegrar tua vida,tua casa...JAQUE

2 comentários:

Unknown disse...

Lindo Jaque querida!!!!!Realmente, a Adriana tem razão!Seu blog tem uma energia muito positiva, mensagens positivas.Tô voltando aos pouquinhos amiga!!!
Já viu as fotos do meu bebe?
Um beijo enorme, te amo

Adriana Rodrigues disse...

Jaque,
Vc me entendeu! Que bom!
Fico feliz em ter retribuído seu carinho!
Outro dia me lembrei de vc! Sim, pois seu blog tem mesmo um frescor e alegria ímpares, e eu comprei um aromatizador para casa(Floresta de Inverno, L'Occitane = pinho, canela e pêssego) e o aroma é fresco, aconchegante... como aqui!

Que o seu fevereiro tenha começado com tudo de bom!
Bjs doces
Adriana Rodrigues/RJ