domingo, 1 de novembro de 2009

GOSTO É GOSTO


As vezes me pego rindo sózinha, e é nessas horas que consigo sentir algo muito ímpar, único, inexplicável até...não sei dizer se é felicidade, sensação de liberdade, bobeira mesmo, infantilidade, ou tudo junto...mas é gostoso: lembrar de um fato e rir muuuito.rsrsrs

Ontem tava dirigindo e lembrando de uma super amiga, também leonina, que tem uma filha, também ariana e de 10 anos como a minha. Nos encontramos sempre e, como de costume, trocamos figurinhas sobre fatos diários vividos com nossos rebentos...fatos esses extremamente semelhantes, diga-se de passagem, devido ao fato de serem as meninas muito parecidas de gênio e personalidade...

Como se não bastasse, nós duas também nos parecemos em várias pontos, tais como: autoritárias, brabas, palhaças, honestas, etc.

E outro dia, ao chegar no colégio para buscar minha filhota, eu cantarolava: "Então fica combinado assim é coisa minha, não é nada com você..."[Exaltasamba], ela me olhou dos pés à cabeça e disse: "- Amiga, temos tantas coisas em comum, mas não consigo admitir que gostes de pagode e calça saruel (*eu vestia uma no momento)..."

Caímos na gargalhada...

Pois é...

Gosto é gosto.

Eu AMO pagode.Esse ano fui no show do Alexandre Pires e Exaltasamba(MARAVILHOSOS!!!). Semana passada teve Sorriso Maroto, mas não pude ir.

Precisava contar isso pra vocês.

Agora vou dormir.

Beijinhos.

4 comentários:

Andressa disse...

Pagode e saruel, "vamo caí pra dentro"!
Mas arroz de leite, tô fora.
Rsrsrs...
Teu blog está o máximo!!!
Beijos!

M disse...

:)

Hoje, curiosamente, foi um dia em que passei o tempo todo a rir... sem motivo, sem lembrança de nada... só rir... Tudo me fazia rir: se me perguntavam as horas, se me pediam um copo de água... Eu adorei a sensação. Há tanto tempo que não tinha esta sensação de adolescente, que ri sem motivo...

Beijocas...

M.Silva disse...

Que tudo!! Sua filha e ariana? Eu tambem.
E vou ter que te dizer nao curto Alexandre Pires ,nao!! kkkk
Mas voce e otima de qualquer maneira seus postings sao um delight!!! Gosto e gosto KKKKK

Cris Goiatá disse...

JAQUE AMEI!!!Adoro pagode e calça saruel!!!Mas sua filhota é muito espirituosa e vc tem uma alma linda...caramba, tem pessoas na vida que eu tinha muita vontade de conhecer, vc é uma delas...tô contigo e não abro!!!Coisas incríveis tenho lido nessa minha visita ao seu blog depois de quase 20 dias sem andar por essa internet, estou em falta com todas e vc é muito especial!!