domingo, 1 de novembro de 2009

UPS & DOWNS


Acho que não sou só eu...

Todo mundo tem seus dias mais felizes, menos felizes...dias que acorda muuuito bem e de repente fica de baixo astral...sei lá...pode até ser coisa de mulher, ou coisa minha mesmo...

Mas hoje, especialmente hoje, consegui manter minha alegria no ponto mais alto do início ao fim do dia...OK, são só 21:36, mas acho que vou conseguir até a hora de dormir...

Claro que fatos contribuíram pra isso, e eu pretendo dividir com vocês...VAMOS LÁ:


  • ontem, ao conversar com alguém da família que gosto muito e sempre tive muito respeito, fiquei sabendo que essa pessoa estava prestes a realizar um sonho, e isso me fez muuuito feliz. Não pelo fato desta pessoa REALIZAR o sonho (claro que isso também!), mas pela decisão em sí, pelo passo dado, pela busca da realização...isso me deixou extremamente animada.

  • hoje, alguém que simplesmente ADORO resolveu aparecer por aqui...Tem gente que diz que se cunhada fosse bom não começava com tais sílabas..rsrsrs, mas tenho que discordar, pois a minha é muito especial e amiga. Além de deixar comentários muito legais (o que dizia respeito a ela foi ótemo, no post sobre organização,olhem lá!), ela ainda se tornou minha seguidora...obrigada,cunhada!

  • amanhã é aniversário do meu cunhado, marido da Andressa. Não sou o Zina, mas queria deixar um SALVE pro Jaime da Xurupita!rsrsrs...FELIZ ANIVER e TE ADOOORO, Jaimão!!!

Beijos, beijos e continuo alegre...ebaaa, as "happy pills" seguem fazendo efeito!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Estou muito bem familiarizada com os Ups and downs!! But we gotta keep the ups up and the downs down...nao e mesmo? Amei o texto como sempre.

Andressa disse...

Adoramos!!!
Beijos.
Andressa e Jaime.