quinta-feira, 12 de novembro de 2009

ÓCULOS DE SOL




(fonte:blog rioetc)

Semana que vem tô indo pro Rio com o maridão...descansar, namorar e curtir aquela cidade PERFEITA...
Rio pra mim é sinônimo de alto-astral, cor, alegria, gente bonita, biscoito Glogo, água de côco, comprinhas "maneiras",etc.
Tava dando uma olhada num blog que adoro (e recomendo): http://www.rioetc.com/ e encontrei várias dicas gostosas pra minha viagem, assim como deparei com imagens que me deu vontade de embarcar djá!...Dentre elas, várias de pessoas com "óculos" hiper lindos e transados que me lembraram minha filha (simplesmente maluca por óculos escuros) e minha cunhada que também é apaixonada por tal objeto...
Entonces este post vai pras duas e pra todos as pessoas que amam óculos escuros!
Beijinhos

Um comentário:

Shimmering Ladies disse...

Vem sim querida... Vc vai adorar mais uma vez a sua estada aqui... Pena que o tempinho n ão está ajudando, tomara que abra sol pra vc curtir aquele praião!!!

Bjs