quarta-feira, 11 de novembro de 2009

TATUAGEM


Outro dia, conversando com minha filha mais velha sobre tatuagens, falávamos do velho "fazer ou não fazer"...eis a questão...

Ela, claro, tentava me provar por A+B que não se arrependeria jamais(como saber??), e eu tentando argumentar que curto muito, mas tem que ser num lugar que não enjoe e etc. Questionamos também O QUE fazer, e eu contei pra ela que acho muuito linda a tattoo da modelo Mariana Weickert [FOTO], acho original, fashion, charmosa, local que não enjoa e tal.

Bem...e assim nosso papo se desenvolveu até a pergunta dela chegar em:

- E tu, mãe...o que farias se fosse em ti??

Well...well...

Quando ia responder ela me interrompeu:

- Já sei!...seguindo a linha que tem que ser algo que se identifique totalmente com a gente, acho que deverias escrever:

"A VIDA É UMA TROCA"

Caimos na gargalhada e mudamos de assunto...
Beijos.

3 comentários:

maLu. disse...

adorei essa 'made in brasil'
mto fofa!
Beiiijos, maLu.

disse...

Oie, tava fuçando uns blogs por aí e AMEI o seu. passarei sempre. hehe Bjs

Anee disse...

Ameeei essa tatuagem
tenho vontade de fazer, mas ainda não.. preciso pensar mais no assunto..