sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

SELINHO & FÉRIAS


A Marcia, do http://mfashionart.blogspot.com/, me enviou esse selinho maravilhoso, que eu amei e me senti orgulhosa de receber...

Ela mesma que fez...olhem só que dom!!

Achei demais...OBIGADA,QUERIDA!!

Aproveito pra contar pra vocês que estou saindo de férias e, coincidentemente, estou indo pra terrinha onde a Marcia mora: CALIFORNIA!!!

Meu tour, com minha família, começa pela cidade dela: San Diego...e de coração espero conseguir vê-la ou...at least, falar no telefone (ela já me passou todos...uma amada!)

Bom...Embarco amanhã e entre malas e roupas espalhadas, deixo um beijo enoorme...

No meio de Janeiro estarei de volta...

Meu Reveillon será em VEGAS!!...Yeah!!

Um Feliz Ano Novo pra todo vocês que por aqui passarem, juntamente com seus familiares e amigos...

Nunca esqueçam:


  • Viver um dia de cada vez

  • Você é o que você pensa

  • Otimismo sempre

  • A Fé move montanhas

  • Respeito é fundamental

  • ser Feliz é o que todos nós queremos, apesar de ninguém saber definir essa tal felicidade...

De qualquer forma: SIGAMOS BUSCANDO A FELICIDADE SEMPRE...COM MUITA FÉ, OTIMISMO E RESPEITO.


Um beijo carinhoso

=)


Jaque


2 comentários:

Unknown disse...

Amiga querida, uma pena!!!Cheguei atrasada pra te dizer que te desejo tudo de melhor no ano de 2010....que seu reveillon seja maravilhoso com sua família, pois estarei aqui, quietinha nesse cantinho do mundo com minha família querida também, foi um anomuito dificil pra nós e esperamos que o próximo venha com muitas alegrias e satisfações, e principalmente SAÚDE.Um gde e carinhoso beijo e feliz ano novo!!!!

Unknown disse...

Aproveite muito a viagem!!
Bj