domingo, 3 de janeiro de 2010

California



Consegui parar um pouquinho pra contar pra voces por onde ando...
Que saudade de teclar por aqui!!
FELIZ 2010 pra todos!!
Entrei meu ano aqui em Vegas. Amanha estou indo pra San Francisco.
Ja passei por San Diego, La Jolla, Dana Point, San Clemente, Laguna Beach e Newport Beach. Tudo lindinho e com visuais de tirar o folego!
FOTO 1: Eu e maridao em Laguna Beach...por do sol demaais!
FOTO 2: Girls having fun em Vegas (hoje a tarde)
FOTO 3: Eu em La Jolla/San Diego (amo essa praia!)
Beijos com carinho
=)

5 comentários:

Unknown disse...

Somos duas!! Adoro La Jolla tambem! La Jolla e Del Mar sao meu lugares favoritos. Espero que tenha tido tempo de aproveitar Torre Pines tambem.
Grande Beijo Feliz 2010 e enjoy it!!!

Priscila Rôde disse...

Ah Jaque,
que ótimo isso.
Lindas fotos,
lindos momentos!
:)

Anônimo disse...

Laguna Beach?!! QUE SORTE

um bom 2010 cheio de coisas boas:)

bj

Adriana Rodrigues disse...

Olá Jaque!
Os lugares são lindos!
Aproveitem os dias, as noites, as oportunidades da vida.
Um 2010 iluminado a vcs!
BJss,
Adriana.

S* disse...

Ai que imagens fantásticas.

Vou mandar mail. ;)